segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Minecreft - Mesa Rústica

Festa do José 11 anos cheia de detalhes escolhidos pela mãe Silvana Vidal . Esse tema eu acho muito difícil, mas ela foi atrás e a festa foi o maior sucesso com os meninos. Todos encantados e sabiam de tudo sobre o tema, mas do que eu ...rsrsr 
Ficou muito show a festa do jeito que ela queria e idealizou.
Eu só agradeço a Deus por colocar esses clientes cheios de criatividades e a festa foi linda e um sucesso. 
A cliente me encontrou através da internet, trocamos muitos emails, me passou todos os detalhes o que tinha encomendado pra colocar na festa. E nos vimos só no dia da festa.
Tudo lindo e maravilhoso.
Ela disse que foram muitos elogios, dos convidados.
Isso não tem preço
Festa realizada no sábado no Magic Game do Shopping Iguatemi, muito difícil a entrada, pois o carro fica longe da loja, mas graças a Deus deu tudo certo.
Foram duas festas juntas, essa e a outra do Príncipe de 1 ano do João.
‪#‎festainfantil‬ ‪#‎festademenino‬ ‪#‎festadf‬ ‪#‎festainfantildf‬ ‪#‎festa‬‪#‎artefest2011‬ Festa Provençal Decoração e Eventos - Art Fest



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG