sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Noticias

Olá pessoal, estou um pouco sumida aqui do blog, pois estou sem tempo para atualizar.
Mas quem quiser nos segui também segue as nossas páginas e o nosso instagram, temos feitos muitos eventos graças a Deus.
E aconteceu também um imprevisto, o meu computador, que eu tinha muitas fotos deu problema estou tentando recuperar as fotos das festas que estão nele.
Espero um pouco a compreensão de todos.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com
Coloque a data, local, tema, estilo da mesa, e o horário.
Todas as informações para facilitar a agilidade do orçamento.



https://www.facebook.com/ArtFestFestaProvencalEOutros/

https://www.facebook.com/andrea.almeida.12382/?ref=bookmarks

@artefest2011andrea 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG