domingo, 25 de dezembro de 2016

Galinha Pintadinha


                                              Festa galinha pintadinha 


Festa realizada na casa de festa Alakasan, tudo feito com muito amor e do jeito que a mãe sonhou para a sua filha. Festa linda da Heloísa, tudo perfeito, amei participar desse momento único. Decoração inovadora. Nenhuma decoração fica igual a outra. Tem que confiar no decoradora que vc está contratando. Ela nós contratou pelo e-mail, solicitou o orçamento. Não nós vimos nem no dia da festa, tudo acertado por e-mail, pois fui montar e ela não estava, fui buscar também. Confiar no trabalho do decorador é tudo. Eu só tenho que agradecer a Deus por enviar pessoas assim, que confiam no nosso trabalho. Palavras da Mãe: ! a Festa ficou do jeito que eu imaginei, bem colorida e alegre" Serviços: Kit rústico com as peças, montagem da mesa, muro inglês. Para orçamentos: artefest2011@hotmail.com Coloca a data, local, tema da festa. #andreadecoradora #sucesso #andreaartefest2011 #festainfantil #festadf #galinhapintadinha #festademanina #1anoheloisa Aguardo!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formas de pagamento

Trabalhamos da seguinte forma: 50% do valor antes da festa para reservar a data, e o restante até o dia da festa.
Não reservamos nenhum material sem entrada de 50%. Trabalhamos com contrato de serviço, que é passado por email ou pessoalmente.

Orçamentos: artefest2011@hotmail.com

ARQUIVO DO BLOG